Gente Ajudando Gente

Encontrar soluções na área da saúde é a missão da GAG Investimentos, venha fazer parte desse movimento!


Investimento em Saúde

A GAG investe em negócios na área da saúde. Buscamos iniciativas e empresas com propósito positivo que tenha como objetivo melhorar a vida das pessoas, negócios como atenção domiciliar, pesquisa clínica, prevenção e monitoramento de doenças crônicas, telemedicina, envelhecimento da população, entre outros.

Conheça nossas premissas

PROBLEMA

O nosso empreendedor tem que estar disposto a resolver um problema real.

ÉTICA

Nossos empreendedores devem desenvolver o trabalho com responsabilidade e ética.

RESPONSABILIDADE

Nossos empreendedores devem seguir objetivos e metas reais, sempre visando impacto social e sustentabilidade financeira.

LIDERAR PELO EXEMPLO

Nossos empreendedores sabem que a nossa essência não é transmitida pela voz e sim por nossas atitudes.

REALIZAÇÃO

Nossos empreendedores, antes de mais nada, devem demostrar ter capacidade de transformar uma ideia em realidade.

INOVAÇÃO

Um empreendedor investido pela GAG Investimentos deve ser resiliente e buscar a inovação sempre.

TRABALHO EM EQUIPE

Nossos empreendedores devem valorizar a missão e o time da empresa e ter qualidade no serviço.

AUTENTICOS

Isso é quase um mantra para nós, pois acreditamos que gente boa atrai gente boa e gera oportunidades.

Em 2012 os três se uniram e com apoio de investidores,
que compartilham do mesmo propósito, criaram a GAG.
GAG Investimentos | Investimentos em saúde

Gilberto Gonçalves

Giba, como é conhecido, deixou o cargo de Diretor Estatutário, no banco Morgan Stanley, para criar em 2012 a GAG Investimentos. Nos 27 anos de uma carreira de sucesso no mercado financeiro, passou por várias instituições da América Latina e Estados Unidos, como o Banco Garantia – Credit Suisse e Bradesco, onde teve a oportunidade do primeiro emprego. Desde 2013 exerce função no Conselho Administrativo de todas as empresas do portfólio. Atua paralelamente como mentor de projetos em diversas universidades e aceleradoras.

  • Captação de Recursos 90%
  • Relação com Investidores 75%
  • Conselheiro das Empresas Investidas 85%
GAG Investimentos | Investimentos em saúde

Fátima Laplaca

Admiradora da relação que a avó tinha com a vida, foi a neta que enfrentou tudo e todos para fazer o que desejava, ser Polícia Militar. Percorreu a rua numa viatura, conviveu um pouco com tudo, violência, pobreza e desigualdade. Mas não deixou esse cenário ameaçar o seu desejo de praticar o bem. Nesses tempos aprendeu que na vida e nos negócios, emoção e razão caminham lado a lado. Tempos depois teve também a chance de empreender em um negócio próprio. Uma vivência rica que lhe ensinou o valor de calcular e se arriscar pelo seu sonho.

  • Análise Financeira 95%
  • Finanças Corporativas 70%
  • Gestão da Inovação 65%
GAG Investimentos | Investimentos em saúde

Anna Caroline

Trabalhou em uma Corretora de Valores e na área de auditoria em empresas multinacionais (Indústria Farmacêutica e Trading). Período de muita aprendizagem e crescimento profissional. Morou em Nova York por dois anos. Deixou o mundo corporativo e partiu, então, para construir a própria história. O olhar sensível, porém racional, usou para avaliar e buscar os seus objetivos de vida. Dando continuidade às suas metas, se apaixonou pelo Yoga, foi para a Índia e adotou a prática milenar como filosofia de vida. Nela encontra o equilíbrio e a inspiração .

  • Controles internos 80%
  • Governança 50%
  • Captação de Novos Negócios 65%

Portfólio em saúde

Conheça um pouco das startups que nós acreditamos e que apoiamos em seu desenvolvimento.

AssistCare

A AssistCare é uma empresa de saúde diferente. Composta por profissionais com grande conhecimento em atenção domiciliar, oferecemos a melhor experiência aos nossos clientes, afinal, saúde é tudo e deve ser tratada com a seriedade que merece.

GC2

A GC2 é um laboratório de pesquisas clínicas com foco em desenvolver e disponibilizar ao mercado produtos e serviços que promovam o crescimento do PD&I farmacêutico, o acesso à saúde, a qualidade de vida.

GlicOnline

GlicOnline é um aplicativo que auxilia a rotina de cuidados com o diabetes, através de diversas funcionalidades como consulta e registro de glicemia e carboidratos, cálculo de dose de insulina e lembretes de medicamentos.

Magma

Com o intuito de tornar a UTI um local mais eficaz, tanto para pacientes quanto para profissionais, a Magma nasceu a partir da união de três especialidades: Medicina Intensiva, Negócios e Tecnologia.

GlicOnline

GlicOnline é um aplicativo que auxilia a rotina de cuidados com o diabetes, através de diversas funcionalidades como consulta e registro de glicemia e carboidratos, cálculo de dose de insulina e lembretes de medicamentos.

Magma

Com o intuito de tornar a UTI um local mais eficaz, tanto para pacientes quanto para profissionais, a Magma nasceu a partir da união de três especialidades: Medicina Intensiva, Negócios e Tecnologia.

Outros investimentos

Já Entendi

Plataforma de educação corporativa para a base da pirâmide, baseada em uma metodologia de ensino que economiza tempo e garante resultado.

Casa e Café

Plataforma para contratação de profissionais domésticos, sendo um vetor de transformação social para a base da pirâmide nos países em desenvolvimento.

GAG Investimentos

Calçada das Hortêcias, 12 3º Andar
Centro Comercial Alphaville